Blog do RibinhaGeral

Kenedy Gedeon “mudou a cara” do Ciretran de Timon. O órgão se moderniza para atender melhor

Em pouco mais de dois anos, os resultados da gestão junto ao Detran são satisfatórios

A gestão de Kenedy Gedeon mudou literalmente a cara  da 10ª Ciretran em Timon. A primeira mudança é  física. De uma acanhada sede sob a sombra de “tabocas” à um novo e moderno projeto arquitetônico implantado na bairro Parque Piauí.

Mas Kenedy, com sua gestão também avançou nos projetos de sistematização, informatização, monitoramento e fiscalização dos serviços do órgã

o dando mais comodidade aos mais de 15 clientes que procuram os serviços relacionados a demandas com documentação de veículos e habilitação oferecidos pelo órgão mensalmente.

À frente do órgão a pouco mais de dois anos, o ex-vereador de Timon Kenedy Gedeon prefere dizer que tudo é fruto de muito trabalho que ainda não foram concluídos, que estão em andamento, graças ao empenho do governador Flávio Dino, do auxílio da direção do Detran, na pessoa diretora geral Larissa e do deputado estadual Rafael Leitoa.

Gedeon ressalta que sua forma de administrar é simples, com humildade de pedir e de conversar com todos os servidores, mas também austera quando o assunto é fraude. Nesse aspecto, a Ciretran tem conseguido coibir as ações de fraudadores com a instalação de sistema de verificação de documentos com moderno sistema de detector de luz ultravioleta.

A pista de provas práticas dos testes para os candidatos à Carteira de Habilitação, antes realizadas no meio das ruas do Centro de Cidade, hoje deslocadas para um local com melhor adequação dentro do Shopping Cocais. O diretor Kenedy Gedeon diz que ainda enfrenta o desafio de construção de uma sala ampla onde serão realizadas as provas téoricas, hoje no comanda do 11º Batalhão da PM de Timon.

O diretor avalia que ainda existe muito para ser feito, mas tudo o que foi feito até aqui é para garantir um atendimento cada vez melhor para as pessoas que procuram o Ciretran de Timon.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.