GeralTimon

Márcio Sá começa a formar na Semdes equipe com seu perfil de gestor

A ex-secretária, Violeta Noleto foi nomeada assessora especial do Gabinete da Prefeita

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A ex-secretária da Semdes Violêta Maria Noleto foi nomeada como assessora especial do Gabinete da Prefeita Dinair Veloso, de Timon, com cargo no mesmo valor salarial de secretário, podendo inclusive ter gratificação indenizatória que pode chegar até a 100 por cento do valor.

Junto com a secretária também foram exonerados alguns assessores que faziam parte de sua equipe de trabalho. O que se comenta na Semdes é que o secretário Márcio Sá tem prerrogativa de nomear quem queira para formar sua equipe, de sua confiança, escolhendo a dedo quem deve participar da nova gestão na Semdes.

Alguns desses cargos exonerados, a pedido de Márcio Sá, da gestão de Violeta Noleto, devem ser preenchidos por pessoas que estão exercendo cargos na Secretaria de Saúde, onde Márcio foi secretário e manteve laços administrativos com servidores que se mantiveram na gestão de Marcos Vinicius, na Saúde.

Com isso, o vereador e secretário quer formar uma equipe à seu modo, sem interferências externas para realizar e executar ações na Secretaria de Assistência Social.

Violêta Noleto seria uma das gratas surpresas nas nomeações feitas pela prefeita Dinair Veloso que não tinha rótulo de ser indicação “tirada da cartola” do ex-prefeito Luciano Leitoa, que manteve quase 90 por cento de seus ex-assessores na equipe de Dinair.

Como dizem que time que está ganhando não se mexe e quem de deve fazer as alterações sempre é o técnico, que não corre dentro das quatro linhas, é possível, que outros remanejamentos na equipe da prefeita sejam feitas para tornar o perfil do técnico cada vez mais visível dentro da atual equipe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.