Blog do RibinhaGeral

Marineth Rosário tem apelo popular e quer construir mandato de vereadora com todos os timonenses

Em reunião, a candidata mostrou que tem força e conquistou mais eleitores

Ainda repercute em Timon a reunião politica que a candidata do PSDB a vereadora de Timon Marineth Rosário fez no início desta semana. Ela conseguiu reunir inúmeras pessoas, que tiveram como atração principal a presença da candidata a prefeita Professora Socorro que levou seu apoio e palavras de estímulo ao projeto de empoderamento, que segundo ela, não somente por conta da cota partidária de participação partidária, mas sim, hoje existe um novo e forte conceito de que lugar das mulheres é onde eles quiserem, inclusive na política, nas Casas Legislativas, disse Socorro.

Em sua fala, Marineth Rosário disse que: “Tenho um sonho de ver meu povo feliz, tenho várias prioridades uma delas e é empoderamento das mulheres, a promoção da igualdade racial, educação infantil nas comunidades, segurança pública para todos e valorização do homem do campo. Nosso mandato de vereadora será construído em parceria, com mulheres, homens, jovens, lideranças religiosas, pais e mães de família que desejam uma Timon mais justa onde todos possam participar junto com Marineth Rosário principalmente os menos favorecidos”, disse a candidata que na eleição de 2016 ficou na segunda suplência do cargo do vereador de Timon que tinha como titular o vereador Antunes Macedo.

Marineth também  manifestou-se pela presença de todos:  “Meus agradecimentos se traduz em uma palavra nesse momento que é a de gratidão a todos vocês que saíram de suas casas para me ouvir e me darem apoio tamanha terça-feira. Obrigada meu bairro Parque Piauí, minha família, parentes amigos e vizinhos foi uma noite linda e brilhante. Nessa reunião afirmamos nosso compromisso, minha mãe Benedita muito contribui com a educação de TIMON com escola e quero fazer disso o nosso exemplo em na minha vida pública”, disse.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.