GeralMaranhão

Maura Jorge, candidata derrotada de Bolsonaro ao governo do Maranhão, é ovacionada em São Luiz

Alguns chegam a afirmar que toda essa manifestação fosse na campanha o resultado seria outro

Situação mais engraçada não deve acontecer nesta eleição de 2018. A candidata Maura Jorge (PSL), ao governo do Maranhão, em sua chegada ao Maranhão, após estada no Rio de Janeiro com o presidenciável Jair Bolsonaro, primeiro lugar na conquista do primeiro turno e apontado no segundo como o possível presidente do Brasil com 18 pontos percentuais na frente do candidato petista Fernando Haddah, segundo pesquisa do Ibope, ser ovacionada por seguidores do “coiso”.

Maura Jorge, segundo os analistas, obteve uma excelente votação por conta de seu atrelamento ao candidato Bolsonaro, mas não a mesma performance dos candidatos do PSL na disputa pelos governos estaduais com alguns indo para o segundo turno como é caso nos estados de Roraima, Rondônia e Santa Catarina.

Alguns chegam a opinar que Maura Jorge custou a admitir o discurso de Bolsonaro e talvez pelo fato de ser mulher essa fosse a grande dificuldade da candidata maranhense.

Portanto, após sua efusiva chegada, alguns mais arautos da candidata chegam a afirmar que se toda essa manifestação positiva tivesse acontecido durante a campanha o resultado das urnas no Maranhão poderia até ser outro.

Maura Jorge do PSL obteve 7,87 % da votação 247.988 votos e hoje é a coordenadora da campanha de segundo turno de Jair Bolsonaro, no Maranhão.

 

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.