Blog do RibinhaGeral

MDB de Timon lança o movimento “Avança 2020” rumo às eleições do próximo ano

O movimento deve reunir simpatizantes do partido e sua forte militância

Eduardo Santos, vice-presidente do Diretório doo MDB de Timon

A Executiva Municipal do MDB de Timon MA, lança amanhã, 30, na Câmara Municipal, o movimento e projeto MDB Avança 2020, proposta em nível nacional do ainda maior partido do Brasil para enfrentamento no processo eleitoral de 2020 nas 5.270 prefeituras.

Para falar da agenda de 2020 do MDB, o vice-presidente do partido Eduardo Santos agendou palestra com Rafael Xavier, Presidente do MDB de Curitiba, Conselheiro Fiscal da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) Nacional e Presidente do Fórum SUL Brasileiro de Diretórios do MDB.

O evento está marcado para as 19hs, mas antes e durante todo o dia o partido e suas lideranças se movimentam e participam de vários eventos com o convidado especial que participa e concede entrevistas aos meios de comunicação local e de Teresina, com agenda confirmada na TV e Rádio Assembleia, em Teresina.

De acordo com Eduardo Santos, que está à frente da organização do evento, o partido também apresenta ao público sua nova sede na Rua 70 próximo à quadra do Moura, local onde funcionará o comando de campanha rumo a 2020, quando o partido deverá apresentar sua principal ícone, a vereadora Professora Socorro Waquim, como candidato a prefeita da cidade de Timon.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.