GeralTimon

OAB Timon emite nota pelo falecimento do Juiz Ademar de Jesus Sousa

O juiz foi titular da 1ª Vara da Comarca de Timon por nove anos

Dr Ademar, a ex-prefeita Socorro Waquim e o juiz Simeão Pereira e Silva em evento em abril de 2007

A Subseção de Timon hoje lamenta profundamente o falecimento do Juiz de direito do Tribunal de Justiça do Maranhão Ademar de Jesus Almeida de Sousa.

Dr. Ademar de Jesus serviu, durante 9 anos (1998-2007), à cidade Timon quando titular da 1ª Vara da Comarca, tendo, ao longo destes anos, contribuído para a manutenção da alta produtividade do judiciário local. Ele nutria nobres sentimentos pela cidade de Timon. No ano de 2010, foi acometido por um acidente vascular cerebral que o deixou com profundas sequelas, e no decorrer dos anos lutou bravamente por sua vida, juntamente com sua família, sempre se fortalecendo no Senhor!

Dr. Ademar de Jesus possui uma trajetória de vida notável, tendo sido um magistrado admirado pela classe de advogados diante da sua dedicação, serenidade, altruísmo, simplicidade e cordialidade para bem servir os jurisdicionados, bem como pela sua capacidade de promover a paz e o entendimento entre as partes que estavam em situação judicial conflituosa. Assim, um profissional humano, homem de grande coração, que deixou um legado de serviço ao próximo além do ambiente do fórum.

Dr. Ademar, é tio da atual Presidente da Subseção de Timon, Dra. Fernanda Castro, e pai da servidora da assessoria da 1ª Vara da Comarca de Timon, Kerla Almeida.

Nesse momento, A OAB reforça os sentimentos de solidariedade à família e amigos, bem como reconhece e agradece os serviços prestados pelo juiz que cooperou de forma tão relevante para o fortalecimento dos valores da justiça na nossa região.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.