Blog do RibinhaGeral

Obra do prolongamento da Avenida Piauí é abandonada e está tomada por lama e matagal

Ainda faltam as conclusões de mais de 1 km e meio dos calçadas laterais e do canteiro central

A obra de prolongamento da Avenida Piauí, em Timon, foi abandonada pela construtora responsável antes de sua conclusão. Quem trafega de veículos ou usa a via para caminhadas e exercícios físicos percebe que o matagal e lama tomam conta do canteiro central e das calçadas laterais inconclusas.

A Construtora Cerrados, responsável pela execução da obra retirou toda estrutura do canteiro de obras instalado no local e nenhum operário é visto trabalhando para a conclusão, término e acabamento do que ainda falta nos 2 kilômetros de pavimentação da avenida, que deveria ligar, à princípio, a via ao condomínio imobiliário Reserva de Flores e depois a BR-316.

De acordo com pesquisa feita pelo blogdoribinha, a obra orçada em mais de 8 milhões de reais, recursos provenientes de emenda parlamentar atribuída ao ex-deputado federal José Reynaldo Tavares, a construtora recebeu desse valor, em 2018, pouco mais de 1 milhão e 600 mil e o restante, cerca de 7 milhões de reais está empenhado em resto a pagar aguardando liberação de recursos para o pagamento total.

Hoje pela manhã, o titular do blogdoribinha fez uma visita à toda extensão da avenida e constatou o abandono da obra e retirada da estrutura do canteiro e ausência de operários fazendo o últimos acabamentos antes da entrega da obra à comunidade timonense. Um vídeo sobre o abandono da obra foi postado em nossa rede social no facebook. (Veja)

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.