Parceria entre SEMDEC e Hospital São Marcos garante vagas de emprego para pessoas com deficiência

spot_img
Compartilhe:

Com o objetivo de incluir cada vez mais as pessoas com deficiência no mercado de trabalho a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com o Hospital São Marcos estará recebendo currículos para compor o banco de dados do hospital.

“A princípio os currículos farão parte do nosso banco de dados, mas breve estaremos realizando uma seleção de PCDS para o setor administrativo, técnicos em enfermagem, estágios e serviços gerais, por isso a importância de mantermos o nosso banco de dados atualizado com esse grupo de pessoas que estão disponíveis ao mercado de trabalho”, esclarece a psicóloga organizacional do Hospital São Marcos, Débora Andrade.

Para disputar as vagas, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica e ter no mínimo 18 anos. Já no caso da vaga para técnico em enfermagem, além dos requisitos anteriores o candidato deve ter pelo menos seis meses de experiência e estar com o COREN ativo.

Os currículos podem ser entregue de segunda à sexta, das 7 às 13 horas, na SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, bairro jóquei, ou encaminhados para o e-mail: semdec.gmpe@gmail.com, aos cuidados de Solange Feitosa. Mais informações pelo telefone: (86) 9 9554-1315.

“Isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa.

Ainda, segundo a gerente, é importante que os interessados se atentem ao prazo de entrega ou envio desses currículos. “As pessoas podem iniciar com entrega ou envio dos currículos nesta quinta-feira (14), mas o prazo de recebimento se estende até o dia 29 de outubro”, finaliza Solange.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...