Blog do RibinhaGeral

Parnarama: Expectativa com julgamento, hoje, de recurso que pede impugnação de candidatura do prefeito

O blogdoribinha esteve na cidade e entrevistou o candidato de oposição Remildo Fonseca. Assista a entrevista

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deverá julgar, hoje, às 15h, em sessão on line, o recurso eleitoral que pede a impugnação do registro de candidatura do prefeito eleito em 2020 Raimundo Silveira.

A expectativa da oposição, principal interessada no julgamento deste recurso, é a de que a corte eleitoral decida por uma nova eleição na cidade de Parnarama, haja vista que, o atual prefeito participou do pleito sub judice, e é apontado pela oposição como “ficha suja”, portanto não deveria participar do pleito eleitoral. Caso TRE tenha decisão de impugnar a candidatura de Raimundo Silveira, o prefeito será afastado e o presidente da Câmara de Parnarama assume o cargo para que seja realizada uma nova eleição no município.

O blodoribinha esteve no último sábado, 15, acompanhando a visita do vice-governador Carlos Brandão, que inaugurou junto com prefeito da cidade Raimundo Silveira, a sede  do Núcleo Defensoria Pública na cidade e esteve em visita ao candidato de oposição Remildo Fonseca numa demonstração de que na cidade o governo estadual está distante das querelas e brigas politicas, haja vista, que os dois grupos defendem e tem posição de apoio ao governo Flávio Dino.

Em entrevista ao blogdoribinha, Remildo Fonseca falou sobre sua expectativa ao julgamento do TRE hoje. Veja a entrevista.

O deputado Rafael Leitoa, que esteve também na cidade, mas que não pode acompanhar o vice-governador Carlos Brandão durante a inauguração por conta de uma pequena cirurgia ocular, recebeu o vice-governador ;Carlos Brandão na residência do candidato da oposição Remildo Fonseca e, em entrevista ao blog, também falou sobre sua expectativa quanto ao julgamento de hoje pelo TRE.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.