Blog do RibinhaGeral

Primo de Luciano Leitoa diz que escola de Timon serve iogurte estragado aos alunos

Segundo Manguita Airton, seu filho foi um dos que adoeceu após ingestão do produto estragado

(Post atualizado em 12.12.2019 às 18hs14)

Num processo de tramitação célere – da postagem nesse blog até o dia audiência de conciliação foram pouco menos de 15 dias, o primo do prefeito Manguita Airton, entrou em contato com o blogdoribinha, para solicitar divulgação de nota de esclarecimento em que faz retração pública das acusações feitas à diretora do Escola Municipal Duque de Caxias Francineide, esposa do vereador Jair Mayner, a quem pede desculpas através da nota. Veja ao lado.

Manguita, antes aliado, agora posta vídeos e áudios contra o governo

Não  é somente o CGU, com apresentação de relatório publicado neste blog, que constatou as péssimas condições da merenda escolar servida aos alunos da rede municipal de ensino.

Desta vez a denúncia vem de um parente do prefeito, que em áudio diz que seu filho adoeceu após a ingestão de iogurte estragado servido na Escola Duque de Caxias, da rede municipal. (Ouça).

Segundo Manguita Airton o fato de ter ido procurar a diretora do colégio – que seria esposa do vice-líder do governo na Câmara Jair Mayner – por membro do Conselho Municipal de Educação para fazer a denúncia, teria inclusive gerado sua exoneração do cargo que ocupava na gestão do primo.

No áudio que o blog teve acesso, Maguita Airton diz também que sua denúncia provocou desmaios na secretária Dona Sebastiana Veloso.

Na TV Chumbo Grosso,  Jair Mayner ao ser abordado pelo trepidante repórter disse que não ouvirá o áudio, mas em sendo verídico o fato ele iria processar Manguita Airton por ter citado seu nome: “Isso é de uma grande responsabilidade, vou processá-lo. Nem a família aguenta ele. Isso é pura inveja”, disse o vereador.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.