Blog do RibinhaGeral

Ramon Alves vai pedir à segurança pública garantias para que sua empresa possa trabalhar em Timon

Após o vídeo em que motorista da 2 Irmãos invade ônibus e agride condutor da Timon City, Ramon tem o pior

Após a repercussão de postagem feita pelo blogdoribinha com a publicação de um vídeo nas redes sociais em que um motorista da empresa 2 Irmãos invade o ônibus da Timon City para agredir o condutor do veículo após este reclamar de o mesmo ter provocado uma batida no veículo em que dirigia, o  empresário Ramon da Timon City, disse ao blogdoribinha que vai pedir à segurança pública estadual garantias para trabalhar em Timon.

O empresário Ramon Alves se reuniu ontem, 28, mesmo com sua assessoria jurídica e está se deslocando a São Luis para apresentar todas as razões que o levam a pedir garantias de segurança para que todos em sua empresa possam exercer suas funções, “pois da forma que está fica muito difícil para trabalhar em Timon”, afirma Ramon. O empresário disse que todos os dias durante os trajetos seus veículos sofrem avarias por conta de fechadas dos motoristas da empresa 2 Irmãos. Inúmeros acidentes foram registrados, graças a Deus sem vítimas fatais, mas ao observar o vídeo, sinto a necessidade de pedir segurança a todos da Timon City, afirmou.

“A agressão, mesmo que de forma isolada e que seja tratada como uma briga de trânsito é um reflexo de tudo que vem acontecendo com a Timon City a partir de quando tomei a decisão de entrar no mercado do transportes de passageiros para atender a população de Timon”, disse Ramon Alves ao titular do blog.

Saga da perseguição

A perseguição à Timon City tem reflexo nessa agressão, pois até hoje tratamos as coisas nos bastidores e eles estão indo para às vias de fato. Todos são conhecedores do papel político da gestão de perseguição à Família RA e ela vem a partir do pai do prefeito, Chico Leitoa, que nos expulsou de boxe na rodoviária e que retornamos por decisão judicial e segue com seu filho Luciano Leitoa, que não quer o bem da cidade e de sua população.

Para impedir a entrada da Timon City no mercado oferecendo serviço de qualidade para a população, com ar condicionado e wi-fi, e com tarifas reduzidas, fato inédito no serviço de transporte coletivo, a Prefeitura forjou relatórios e o apresentou à justiça. Ganhamos o direito de circular. E quando a gente ganhou o chamamento público, a empresa perdedora foi a 2 Irmãos e esse prefeito omisso não se conteve criou o Cimu e botou a 2 Irmãos nas mesmas linhas da Timon City justamente para acabar com a empresa, mas nós seguimos firmes de cabeça erguida, desabafou Ramon.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

2 pensamentos “Ramon Alves vai pedir à segurança pública garantias para que sua empresa possa trabalhar em Timon”

  1. Sobrou pro Prefeito… Ah, esquecí, tô no blog do Ribinha. (um blog que existe só pra bater no prefeito…)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.