spot_img
spot_img

Ramon Alves vai pedir à segurança pública garantias para que sua empresa possa trabalhar em Timon

spot_img
Compartilhe:

Após a repercussão de postagem feita pelo blogdoribinha com a publicação de um vídeo nas redes sociais em que um motorista da empresa 2 Irmãos invade o ônibus da Timon City para agredir o condutor do veículo após este reclamar de o mesmo ter provocado uma batida no veículo em que dirigia, o  empresário Ramon da Timon City, disse ao blogdoribinha que vai pedir à segurança pública estadual garantias para trabalhar em Timon.

O empresário Ramon Alves se reuniu ontem, 28, mesmo com sua assessoria jurídica e está se deslocando a São Luis para apresentar todas as razões que o levam a pedir garantias de segurança para que todos em sua empresa possam exercer suas funções, “pois da forma que está fica muito difícil para trabalhar em Timon”, afirma Ramon. O empresário disse que todos os dias durante os trajetos seus veículos sofrem avarias por conta de fechadas dos motoristas da empresa 2 Irmãos. Inúmeros acidentes foram registrados, graças a Deus sem vítimas fatais, mas ao observar o vídeo, sinto a necessidade de pedir segurança a todos da Timon City, afirmou.

“A agressão, mesmo que de forma isolada e que seja tratada como uma briga de trânsito é um reflexo de tudo que vem acontecendo com a Timon City a partir de quando tomei a decisão de entrar no mercado do transportes de passageiros para atender a população de Timon”, disse Ramon Alves ao titular do blog.

Saga da perseguição

A perseguição à Timon City tem reflexo nessa agressão, pois até hoje tratamos as coisas nos bastidores e eles estão indo para às vias de fato. Todos são conhecedores do papel político da gestão de perseguição à Família RA e ela vem a partir do pai do prefeito, Chico Leitoa, que nos expulsou de boxe na rodoviária e que retornamos por decisão judicial e segue com seu filho Luciano Leitoa, que não quer o bem da cidade e de sua população.

Para impedir a entrada da Timon City no mercado oferecendo serviço de qualidade para a população, com ar condicionado e wi-fi, e com tarifas reduzidas, fato inédito no serviço de transporte coletivo, a Prefeitura forjou relatórios e o apresentou à justiça. Ganhamos o direito de circular. E quando a gente ganhou o chamamento público, a empresa perdedora foi a 2 Irmãos e esse prefeito omisso não se conteve criou o Cimu e botou a 2 Irmãos nas mesmas linhas da Timon City justamente para acabar com a empresa, mas nós seguimos firmes de cabeça erguida, desabafou Ramon.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

2 COMENTÁRIOS

  1. Sobrou pro Prefeito… Ah, esquecí, tô no blog do Ribinha. (um blog que existe só pra bater no prefeito…)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...