Republicanos e PROS reafirmam compromisso com o comandante Schnneyder em Timon

spot_img
Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Timon, comandante Schnneyder, recebeu hoje, 01º de setembro, do deputado federal Gastão Vieira, presidente do PROS no Maranhão, a garantia de que ele é o candidato do partido em Timon. “Ele é o candidato do PROS, ele vai disputar a eleição com o nosso apoio. Para nós é um orgulho, é um prazer e é uma satisfação. E eu não tenho dúvida nenhuma de que Schnneyder será um grande prefeito”, destacou o deputado Gastão Vieira.

Schnneyder esteve ainda com o presidente do Republicanos, deputado federal Cleber Verde, que voltou a afirmar que o comandante tem o apoio dos Republicanos não só do Maranhão, mas de todo o Brasil. “Em nome dos Republicanos, representando no Maranhão dezenas de prefeitos, inclusive o de Caxias Fábio Gentil, e óbvio o nosso vice-governador Carlos Brandão, eu quero aqui reafirmar o compromisso com o pré-candidato coronel Schnneyder, que será o nosso candidato a prefeito após as convenções e estaremos juntos nessa caminhada. O coronel Schnneyder tem o nosso respeito, a nossa consideração e acima de tudo o apoio dos Republicanos, não só do Maranhão, mas de todo o Brasil”, afirmou Cleber Verde.

Além da confirmação do apoio político do Republicanos e do PROS o comandante Schnneyder recebeu ainda a garantia do empenho dos dois deputados na destinação de emendas para o município de Timon. “Levarei emendas para Timon e já levei, nunca ninguém dizia que era minha emenda e às vezes o que tinha lá era só o que o deputado Gastão Vieira tinha levado e eu vou fazer isso em dobro com o Schnneyder. Ele é uma grande esperança que nós temos em Timon de renovação política”, garantiu o deputado Gastão Vieira.

Já o deputado Cleber Verde destacou que além das emendas individuais, buscará as emendas de bancada e demais ações possíveis para o município de Timon. “Vamos colocar muito recurso para Timon. Emendas federais de minha autoria individual, além de emendas de bancada e outras ações possíveis para ajudar a melhorar a qualidade de vida do povo de Timon”, pontuou.

Republicanos e PROS se unem ao PSDB, que na semana passada, junto com o diretório municipal, reuniu pré-candidatos a vereadores de Timon para oficializar o apoio da sigla ao comandante Schnneyder, após reunião do pré-candidato com o presidente estadual do partido, senador Roberto Rocha. Da assessoria do candidato.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...

Compartilhamento de mensagens de WhatsApp pode gerar dever de indenização  

Advogado explica que há a garantia ao sigilo das comunicações pelo artigo 5º da Constituição, além do aplicativo proporcionar a segurança das mensagens...