GeralTeresina

SDU Leste executa serviços de limpeza em sete bairros da região

O superintendente da SDU, João Pádua, frisa a importância da ajuda da população.


Nesta quinta-feira (26), ruas, avenidas, cemitérios, praças e campos de futebol de sete bairros da zona Leste estão recebendo os serviços de limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da equipe da Gerência de Obras.

Os bairros correspondem a: Ininga, Primavera Leste, Uruguai, Satélite, Vila Meio Norte, Fátima e Santa Lia. As ruas Adalberto Correia Lima, Júlio Mendes, Chico Preto, São Francisco, Santa Filomena, São José de Ribamar, além da Praça do Satélite, campo do Ogmar Monteiro, galeria dos Clubes dos Engenheiros e área verde do Primavera Leste, recebem os serviços de zeladoria da Prefeitura.

O órgão realiza manutenção de viveiros, serviços de poda de árvores, capina, varrição, aguação de plantas, processo de transplantio em pontos considerados áreas verdes, pintura de meio fio e transbordo do material recolhido com uma máquina que trabalha na retirada de entulhos acumulados em ruas e avenidas.

“A Gerência de limpeza destina frentes de trabalho para realizarem a manutenção de viveiros, serviços de poda de árvores e também o processo de transplantio em alguns pontos considerados áreas verdes. Estamos atuando com trabalhos intensos para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores da região”, declarou o gerente Trajano Nunes.

O superintendente da SDU, João Pádua, frisa a importância da ajuda da população. “Atualmente, a cidade de Teresina tem uma cobertura dos serviços de coleta domiciliar de forma eficiente. Ainda assim, solicitamos também o apoio da população no sentindo de fazer o acondicionamento do lixo da maneira correta, e também em evitar despejar materiais em praças e no meio de ruas e avenidas”, ressalta.

A comunidade pode ajudar com informações ou denúncias sobre descarte incorreto de lixo domiciliar ou material sólido pelos números (86) 3215-7875 e 7874 ou pelo aplicativo Colab.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.