spot_img
spot_img

Teresina registra 45,3% de isolamento no último domingo

spot_img
Compartilhe:

Com índice de isolamento social de 45,3% no último domingo, 11 de outubro, Teresina ficou em terceiro lugar no ranking das capitais do país, atrás apenas de Porto Alegre e Vitória. O Piauí, com 44,89%, ocupou o quarto lugar entre os estados.

Em comparação com o domingo anterior, que registrou 45,7%, a queda no isolamento foi de apenas 0,4%. A média de isolamento na cidade durante a semana tem sido de, aproximadamente, 37%.

A startup Inloco monitora diariamente os números, analisando também os bairros da cidade. De acordo com ela, os melhores índices do último domingo foram observados nos bairros Brasilar (59,20%), Cabral (59,10%), Frei Serafim (58,70%), Jóquei (56,55%) e Ininga (56,30%).

Em contra partida, Parque São João (16,70%), Alegre (29,40%), Real Copagre (34,10%), Mafrense (35,40%) e Jacinta Andrade (36,20%) apresentaram as taxas mais baixas de isolamento na cidade.

Covid-19 em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou a morte de três pessoas vítimas da Covid-19 em Teresina nas últimas 24 horas. Houve ainda 151 novos casos confirmados da doença. Agora, o município registra o total de 1.054 mortes e 34.603 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon lança o selo “Aqui tem esgoto tratado” para empresas e instituições

Celebrando 09 anos de atuação na cidade do Maranhão, a Águas de Timon realizou na última segunda (22), o lançamento do primeiro Selo “Aqui...

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...