GeralTimon

Thiago Carvalho lamenta retirada do asfalto para o bairro Cajueiro

Segundo o vereador, existia um cronograma para a execução de obras de asfalto no bairro

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O vereador Thiago Carvalho (DEM) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Timon nesta quarta-feira (22) para lamentar a retirada da destinação do asfalto para o bairro Cajueiro por parte do deputado estadual Rafael.

“Tratei de um assunto que me deixou muito triste: a retirada da destinação do asfalto para ruas do bairro Cajueiro por parte do deputado estadual Rafael. O asfalto foi destinado para outras localidades, o que me deixa feliz, mas o povo do Cajueiro acreditou na gente e por conta de brigas políticas estão perdendo um grande benefício que já era esperado há muito tempo”, desabafou Thiago Carvalho.

O parlamentar visitou alguns dos moradores do bairro para explicar o ocorrido, já que há alguns meses já tinha mostrado a planilha das obras com a inclusão das ruas do bairro. “Eu colhi o bônus desse asfalto e hoje estou colhendo o ônus. Essas brigas políticas só prejudicam a população, mas continuaremos trabalhando em busca de mais obras e ações para Timon”, avalia o vereador. Da assessoria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.