GeralTimon

Timonenses podem pagar suas faturas de água via débito automático

A novidade é que os clientes do BANCOOB passam a utilizar o serviço

Os clientes do Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB) agora podem pagar suas faturas de água via débito automático. Com o intuito de promover mais comodidade e controle das finanças, Águas de Timon já havia disponibilizado o serviço aos usuários do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

“Nossa intenção é oferecer várias maneiras para que o usuário escolha a melhor forma de efetivar seu pagamento, então ampliamos os bancos conveniados e a novidade é que os clientes do BANCOOB também podem usufruir desse serviço. Ativar o débito automático faz com que o morador use o tempo gasto em filas para outras atividades e também evita esquecer a data do vencimento da fatura”, avalia o gerente comercial da Águas de Timon, Victor Romani.

A ativação do débito automático deve ser realizada junto ao banco. Após a solicitação, a Águas de Timon recebe automaticamente o cadastro do cliente. É interessante reforçar que apenas as faturas emitidas após essa data serão debitadas automaticamente. As contas emitidas antes do cadastro não poderão ser pagas nesse sistema.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.