GeralMaranhão

Últimas semanas para quitar débitos de contas de energia do período da pandemia sem juros, multas e correções

A campanha "Mês da negociação Equatorial encerra-se no dia 31 deste mês

A Equatorial Energia Maranhão iniciou o “Mês da negociação Equatorial”, uma campanha que está acontecendo até o dia 31 de julho com condições especiais para os consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia, e com débitos acumulados de março a junho em até 6 vezes, sem juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para quem tem dívidas anteriores ao mês de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento.

Para solicitar a negociação, o cliente pode ligar para um telefone exclusivo: 0800 098 2997. O cliente pode ligar gratuitamente de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Após negociação por telefone, os agentes negociadores irão até o cliente para que o pagamento seja realizado, com todas as normas de segurança em prevenção ao coronavírus.

Com essa facilidade o cliente pode voltar a ficar em dia com sua conta de luz, evitar negativações e ainda participar da Promoção Energia em Dia, que realiza sorteios mensais de para os clientes adimplentes. Para se cadastrar acesse o site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.