GeralTimon

UPA de Timon faz entrega de material à Justa Fama para confecção de 10 mil máscaras e 3 mil aventais

A entrega do material foi feita pela diretora Ana Patricia à empresa Justa Fama

Em tempos de crise e de solidariedade aliados à criatividade, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Timon), deu mais um passo importante no combate e enfrentamento para evitar contágio ao coronavírus em Timon, entre os profissionais da área de saúde e população. Através da diretora da Unidade Ana Patrícia Bringel, a UPA fez a entrega de 1 mil e 400 metros de material à empresa Justa Fama, do Grupo Noroeste, para a confecção de 10 mil máscaras cirúrgicas e 3 mil aventais impermeáveis, que serão usados na rede pública de Timon, além disso, “doaremos uma parte para abrigos e casas de idosos da nossa cidade”, disse a diretora através de seu perfil no facebook. Todo material adquirido também é fruto de arrecadação entre os parceiros da instituição de saúde.

“Há algo melhor do que sair da zona de conforto e ajudar? Enfrentar uma crise sanitária e seus reflexos exige união, solidariedade, envolvimento, parcerias, uma verdadeira corrente do bem! “Temos recebido todo o apoio do @governoma e da @emserhmaoficial, em nome do Presidente @marcosgrande. Nossos incansáveis Governador @flaviodino  e Secretário de Saúde @carloselula, todos estão vigilantes e atentos a situação de cada município. Mas precisamos fazer nossa parte também! Gratidão a todos os envolvidos nessa causa”, ressaltou Ana Patrícia.

Agradecimento especial ao Deputado @rafael_leitoa , Vereador @uilmaresende Vereador @josecarlosassuncao567 @dinairveloso , @christianerego @idasoarees e Dr James e Rêgo Carvalho Gomes Advogados.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.