GeralTimon

Vereador destaca reconhecimento do Proerd aos seus relevantes serviços

Ele informa que é autor da lei que destina recursos para os eventos do Proerd

Convidado pela direção do Proerd para participar da formatura de novos alunos em Timon, o vereador fez questão de destacar em sua página pessoal nas redes sociais o reconhecimento da ação por seus relevantes servicos prestados ao Prierd, aos jovens e à comunidade timonense nas ações de combate e prevenção às drogas.

“Recebi o convite para formatura dos alunos do PROERD, das escolas municipais de Timon, no próximo dia 24 de agosto. Esse convite é um reconhecimento de nosso apoio a este importante projeto. Em 2012, criei um Projeto de Lei que destina 100 salários mínimos para os eventos de formação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD em Timon”, diz o texto publicado pelo vereador.

“Nessa formatura, serei homenageado com o título “Amigo do PROERD”. O convite foi recebido com grande satisfação, pois nosso mandato é pautado na defesa da juventude, sempre. Essas iniciativas são louváveis e importantes, pois é na escola que encaminhamos o futuro de nossa cidade”, pontuou.

Abaixo na ultima linha o vereador agradeceu: “Obrigado pelo reconhecimento!”

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.