GeralTimon

PA articula reunião para tratar de atendimento às necessidades especiais em Timon

Depois de ouvir demandas das mães de autistas, vereador e secretário foram em busca de soluções

Tempo de Leitura: 1 minuto

O Vereador Pedro Augusto (PA), esteve reunido hoje, 25, com o secretário de Saúde do município de Timon Marcos Vinicius onde, junto trataram de assuntos relacionados a uma melhor assistência às necessidades especiais infantis. A reunião foi sugerida e articulada pelo vereador junto ao secretário e sua equipe, após PA ouvir demandas de algumas mães com filhos autistas.

Durante a reunião que aconteceu na sede do Caps Infantil, o secretário destacou que em meio a pandemia o setor continuam com os atendimentos e que em breve o Caps será deslocado para a escola Maria do Carmo Neiva, que foi totalmente adaptada para um atendimento mais específico às crianças, pois tem espaço mais amplo, com acesso a brinquedos e comodidade aos pais e filhos, disse Marcos Vinicius.

O vereador ressaltou que são necessárias essas reuniões para ouvir diretamente esse público suas demandas para apresentar soluções possíveis para resolver de alguma forma e, na oportunidade,  agradeceu ao secretário pela solicitude e disposição em atender ao seu pedido de reunião com os pais de filhos autistas de Timon, disse PA.

Em sua rede social no instagram, o secretário de Saúde de Timon destacou a reunião e a iniciativa do vereador: “Mais um dia com reuniões importantes e necessárias para a melhoria nos serviços e para escutar os usuários. Estivemos hoje, no Caps Infantil com toda nossa equipe técnica recebendo a solicitação do @vereador_pa_pedroaugusto com a comissão de pais e mães de crianças autistas”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.