GeralTimon

Vereador Uilma Resende rebate críticas da oposição à gestão da educação do governo Leitoa

O vereador fez a defesa pessoal da secretária afirmando que ele foi agredida pela oposição

O vereador Uilma Resende (PDT) rebateu ontem, 14, da Tribuna da Câmara, as críticas desferidas pela oposição ao setor de educação.

Em postagem feito em sua página nas redes sociais o vereador relatou que: “Na primeira vez que usamos a tribuna, na manhã desta quarta-feira, defendemos a secretária Dinair Velozo, duramente agredida por um vereador da oposição”.

“Cobramos respeito aos representantes da administração do nosso município. Oposição não deve ser feita dessa forma, com desinformação e falta de respeito”.

“Quando o vereador afirma que foram comprados 48 mil quilos de abóbora para um ano letivo, ele tenta ludibriar a população ao omitir que a rede municipal de ensino serve 40 mil refeições por dia, para um total de 33 mil alunos matriculados”.

“Frente às mentiras, fica ainda mais necessário defender o prefeito Luciano Leitoa, a secretária Dinair e toda a sua equipe, cujo trabalho na educação, visa, além do conhecimento de excelente qualidade, também o bem-estar de nossos alunos”, diz o texto do vereador.

Em conversa com o líder da oposição Henrique Junior, ele limitou-se a dizer que as respostas do vereador devem ser direcionadas ao CGU, órgão que fez o relatório sobre os dados e irregularidades que vem sendo apresentadas pelos vereadores e pela imprensa. Junior diz que no relatório foram apresentadas as defesas e justificativas por parte do governo, mas que nenhuma delas foi acatada pelos técnicos do CGU.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.