Vereador Uilma Resende rebate críticas da oposição à gestão da educação do governo Leitoa

spot_img
Compartilhe:

O vereador Uilma Resende (PDT) rebateu ontem, 14, da Tribuna da Câmara, as críticas desferidas pela oposição ao setor de educação.

Em postagem feito em sua página nas redes sociais o vereador relatou que: “Na primeira vez que usamos a tribuna, na manhã desta quarta-feira, defendemos a secretária Dinair Velozo, duramente agredida por um vereador da oposição”.

“Cobramos respeito aos representantes da administração do nosso município. Oposição não deve ser feita dessa forma, com desinformação e falta de respeito”.

“Quando o vereador afirma que foram comprados 48 mil quilos de abóbora para um ano letivo, ele tenta ludibriar a população ao omitir que a rede municipal de ensino serve 40 mil refeições por dia, para um total de 33 mil alunos matriculados”.

“Frente às mentiras, fica ainda mais necessário defender o prefeito Luciano Leitoa, a secretária Dinair e toda a sua equipe, cujo trabalho na educação, visa, além do conhecimento de excelente qualidade, também o bem-estar de nossos alunos”, diz o texto do vereador.

Em conversa com o líder da oposição Henrique Junior, ele limitou-se a dizer que as respostas do vereador devem ser direcionadas ao CGU, órgão que fez o relatório sobre os dados e irregularidades que vem sendo apresentadas pelos vereadores e pela imprensa. Junior diz que no relatório foram apresentadas as defesas e justificativas por parte do governo, mas que nenhuma delas foi acatada pelos técnicos do CGU.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...