Blog do RibinhaGeral

Vereadores governistas se solidarizam com “primeiro-damo” em banca de bolo frito, mas esqueceram do povo

Parte da bancada governista foi à mesa do bolo frito mostrar apoio ao primeiro-damo

A prefeita Dinair dando uma dentada num bolo frito e, ela e o primeiro-damo recebem a solidariedade dos nobres vereadores de sua base.
Vereadores novos e antigos se solidarizaram com o “Primeiro-damo” em mesa de bolo frito

Qual o verdadeiro papel do legislativo? Ser questionador, fiscalizador, autônomo e independente em suas decisões? É isso que se espera de um legislador quando se elege um vereador. Ao contrário dessas posições e dos questionamentos vimos uma total subserviência de apoio ao comando, com raras excessões. Nenhum dos vereadores com assento nesta mesa de bolo frito da foto se solidarizou até o momento com os pais e mães de famílias que tiveram seus salários arredados no final da gestão passada e até agora não pagos pela atual gestão, que é uma continuidade gestacional. Ao que parece, os nobres edis, novos e antigos, estão mais preocupados em solidarizar-se com o “primeiro damo” que convidou a prefeita para comer bolo frito numa banca como forma de aproximá-la dos populares do que com as questões da sociedade. Ao que parece, e essa é a impressão do povo, os nobres edis continuarão, mesmo eleitos por seu voto para exercer seus mandatos com prerrogativas dadas pela população, a continuar e se tornarem subservientes ao poder e seu comando em desrespeito aos votos e as representações que lhes cabem.

Na próxima sexta-feira, haverá uma audiência pública com representação dos aprovados em concurso público para estabelecer diálogo e comunicação, mas também apontar uma solução para que esses aprovados possam ser chamados para o ingresso no serviço público. Vamos ver quais desses nobres edis ficarão do lado dos aprovados em suas reivindicações e se eles irão continuar se solidarizando com a mesa do bolo frito do primeiro damo e da prefeita de Timon.

Sabe qual o motivo dessa solidariedade. Veja a reportagem abaixo:

“Primeiro-damo” de Timon “pega ar” com Vereadora de oposição

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Vereadores governistas se solidarizam com “primeiro-damo” em banca de bolo frito, mas esqueceram do povo”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.