GeralTimon

Zona rural de Timon recebe ações de manutenção na rede elétrica

As ações foram realizadas no trecho que atende os povoados Poço dos Cachorros, Boi Morto, Fazenda Tiuba, Olho D’água do Noga, Canto Bom, Cajueiro do Meio e Boca da Mata.

Com o propósito de sempre garantir segurança, bem-estar e conforto para os consumidores, a Equatorial Maranhão realiza ao longo do ano várias ações para garantir a continuidade e qualidade do fornecimento de energia elétrica no Estado. Dessa vez, equipes de manutenção preventiva intensificaram nas últimas semanas ações de manutenção em diversas redes de distribuição de energia elétrica, principalmente nas áreas rurais do município de Timon.

As ações foram realizadas no trecho que atende os povoados Poço dos Cachorros, Boi Morto, Fazenda Tiuba, Olho D’água do Noga, Canto Bom, Cajueiro do Meio e Boca da Mata. “Fizemos uma inspeção técnica em um circuito de 50 km de extensão da rede elétrica. Realizamos adequação de elos fusíveis e substituição de isoladores. Tudo para garantir que o consumidor tenha uma energia de qualidade”, destacou Joimar Moura, Líder de Manutenção de Rede de Distribuição da Equatorial Maranhão.

Para diminuir a incidência de falta de energia na região também foi realizada manutenção preventiva na vegetação que estava próxima à rede elétrica. “Realizamos mais de 300 podas de galhos de árvore e o trabalho continua”, ressaltou Joimar.

A Equatorial Maranhão ressalta ainda, que em casos de ocorrências de falta de energia, os consumidores devem entrar em contato com a central de atendimento, com ligação gratuita, no 116. Os clientes também podem falar com a Clara, pelo whatsApp, por meio do número 98 2055-0116. Da assessoria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.