Blog do RibinhaGeral

Águas de Timon deixa rastro de destruição em avenida e a população “que se lixe”

Uma obra, que poucos sabem do que se trata, vem causando transtornos na cidade. A empresa é omissa

A Água de Timon aprontou mais uma vez. A empresa concessionária dos serviços de abastecimento de água e esgotos de Timon está realizando uma “obra” na avenida Luis Firmino de Sousa e deixando para trás um rastro de destruição tornando a via intrafegável para veículos e pedestres. Lama, buracos e poeira são as características da obra da concessionária, que serve água suja, preta e podre para a população.

Moradores e comerciantes vararam a madrugada de ontem para hoje, “lavando” a avenida para tornar a via acessível. Um proprietário de comércio, dono de açougue, segundo vídeo enviado ao blogdoribinha, passou a madrugada deixando de trabalhar em seu estabelecimento para, com uma enxada e mangueira de água, retirar a lama e barro escavado do buraco deixado sobre a avenida pela concessionária.

No local não indica que tipo de trabalho está sendo executado, pois a empresa é omissa quanto aos trabalhos que executa na avenida, mas os moradores “receiam” tratar-se de esgotamento sanitário e se continuar da forma irresponsável como obra está sendo executada, eles, moradores e comerciantes, disseram ao blog, que ainda vão enfrentar muitos dissabores e prejuízos, pois do “jeito que eles deixam a via não tem quem encoste para comprar nada”, reclamam.

A concessionária tem contrato de concessão até 2044 concedido pelo prefeito Luciano Leitoa. A próxima gestão pode até rever este contrato de concessão, pois durante esses cinco anos de convivência entre a Águas de Timon e o município a população vem pagando uma conta muita cara pelos desserviços.

Eita Timon!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.