Blog do RibinhaGeral

Alô Novaterra, cadê você homi? Cortaram a energia do Parque Empresarial

Moradores usavam o Parque para a prática de exercícios, mas agora ficou tudo no escuro

Que o Parque Empresarial nunca funcionou, desde o dia que a Roseana Sarney inaugurou, em 2014, e, deu pro prefeito Luciano Leitoa tomar de conta, isso todo mundo sabe na cidade, mas agora o Parque foi abandonado de vez.

Dezenas de moradores do Residencial Novo Tempo, que é carente de tudo, resolveram utilizar as ruas do Parque para prática de exercícios físicos, tudo com ajuda de colaboradores. A coisa pegou e, até está semana estava tudo tranquilo, mas a Cemar Equatorial que não gosta de vê ninguém feliz, saudável e praticando exercício, cortou a energia do Parque e o que antes era só alegria e elogios, virou uma escuridão e temeridade.

Por isso, o blog que defende a prática saudável de esportes e exercícios físicos para a melhoria espiritual das pessoas, também, solicita do diretor regional da Secretaria Estadual da Indústria e Comércio de Timon, ex-vereador, ex-secretário e suplente de vereador Raimundo Novaterra que tome providência para restabelecer o fornecimento de energia do Parque e assim as pessoas, que lá praticam seus exercícios, voltem a sorrir novamente.

Dá essa força Raimundo.

Cá pra nós, esse parque nunca vai atrair empresas mesmo, por conta das propostas indecorosas que são feitas aos empresários, então, é melhor deixar o povo fazer dele uma academia ao ar livre.

Ok!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.