Blog do RibinhaGeral

Áudio revelador diz que se o pessoal do governo leitoa não mudar a postura, vai perder a eleição

"Chico Leitoa pensa que ainda ganha eleição em Timon trancado ali no Neto "recebendo"...diz a voz

Peritos estão analisando o áudio em que o blog teve acesso – com exclusividade -, para identificar se tratar mesmo de diretora de Departamento da Secretaria de Educação, onde ela faz, não críticas, mas um alerta para a cúpula do governo Leitoa em função de fatos políticos que estariam ou estão acontecendo e, que levará o governo a perder a eleição este ano.

A voz diz que não entende “esse grude entre o prefeito Luciano Leitoa e o esposo da secretária de Educação Sebastiana Veloso, identificado como “Toim”. Isso num era assim”, diz a voz feminina. A voz também afirma que a secretária está incomodada com essa situação.

A voz deixa claro que o deputado Rafael Leitoa “não tem pulso” e que a secretária é uma emergente política que surgiu do nada dentro do grupo e que por isso a posição da voz do áudio diz que não subirá em palanque, não fará reunião política em sua casa, mas também não vai atrapalhar as intenções políticas do grupo com a candidata Dona Sebastiana.

Em outro ponto do áudio, a voz fala de uma foto que vai viralizar nas redes sociais e que não tem outra explicação, não tem como desmentir, se referindo à imagem, e diz também que a imagem será usada na propaganda eleitoral gratuita.

A voz também reclama dos politicos; “nós somos massa de manobra, bando de otários, os politicos brincam com a gente”, diz a voz.

No início do audio, de mais de 7 minutos, a voz diz que “Chico Leitoa pensa que ainda ganha eleição em Timon bem trancado ali no Neto “recebendo” e aquele horror de abestados dizendo que vai votar nele e os votos num aparecem. Acabou esse tempo aí…tem que ter trabalho e postura. Postura de gente séria, não adianta ter aquela postura bem ali e na hora dessa ali (se referindo à imagem) morrendo de sorrir ….” diz a voz.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.