Blog do RibinhaGeral

Cemar fará ação social na casa da família de adolescente agredido dentro de escola, em Timon

A ação da Cemar será para diminuir o consumo de energia da residência cadastrar o consumidor como VIP

Na próxima sexta-feira, 16, a Cemar – Companhia Energética do Maranhão, Concessionárias dos serviços de energia elétrica no Estado, fará na residência do casal Francisca e Maria Francisca, mãe do adolescente JSS, que foi brutalmente agredido dentro de uma escola pública gerenciada pela Prefeitura de Timon, e desde o dia 24 de agosto deste ano, está se recuperando das sequelas por conta da surra que levou de outro aluno da mesma escola.

Após grande repercussão da notícia publicada no blogdoribinha, com exclusividade e em primeira mão, de que a Cemar, no último sábado, havia enviado uma equipe para fazer o corte do fornecimento de energia da casa do adolescente onde ele está acamado, sem falar, sem caminhar e se recupera das sequelas, que o JSS vem recebendo ajuda e solidariedade das pessoas. Ontem um advogado, leitor do blog quitou o débito da conta de energia, agora é a própria empresa que fará uma ação social na residência do adolescente.

O comunicado desta ação, que será acompanhada pelo blog, foi feito pela assessoria de comunicação da empresa em Timon, informando que Cemar fará a troca de todas as lâmpadas atuais por lâmpadas leds, o consumidor será cadastrado como VIP, pois segundo a assessoria ele tem o direito a esse cadastro, mas que é preciso que consumidores nas condições em que está passando a família de JSS informe à Cemar. O troca das lâmpadas irá diminuir o consumo da residência e melhorar a iluminação da casa.

O cadastro VIP é aquela pessoa que precisa de aparelho para poder fazer algum tratamento e com isso elas têm um prazo a mais para o pagamento de suas contas, podendo parcelar, mas para isso o cliente tem procurar a Cemar, e no caso da família de JSS, segundo a assessoria, nada foi informado oficialmente à empresa. Durante a visita, será entregue também uma cesta básica à família do adolescente.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.