Blog do RibinhaGeral

“Chumbo Grosso” virou o incômodo na gestão do prefeito Luciano Leitoa

Os vídeos do suplente de vereador, que mostram os embates de "Chumbo Grosso" com o prefeito são os mais acessados nas redes sociais

O prefeito Luciano Leitoa, de Timon, tem se mostrado muito incomodado com o suplente de vereador Lenilton “O Chumbo Grosso”, que com seus vídeos, tem feito  questionamentos ao próprio prefeito sobre suas mazelas administrativas de sua primeira gestão com reflexo em seu segundo mandato.

Chumbo Grosso tem marcado presença nos eventos organizados pelo município e questionado o prefeito em temas recorrentes na cidade e que merecem explicação do alcaide, afeito às entrevistas, participações em rádios, preferindo pautas editadas ou com aconselhamento e preparação de seus marqueteiros. Sempre que é pego de “supetão” pelo “Chumbo Grosso”, com seus incômodos gritos e suas perguntas, nem sempre dentro do  contexto, o prefeito perde o “jeito”, se esquiva e tenta de toda forma descaraterizar o suplente de vereador afirmando que ele é da oposição e que está ali à serviço dela para tumultuar e criar situações de vexames para seu governo. Tem dado resultado, se for mesmo a mando da oposição.

Em todas às ocasiões, o prefeito se mostra incomodado com sua de “Chumbo Grosso” nos locais onde Luciano Leitoa leva seu discurso pronto e orientado pelos marqueteiros e que em fração de segundos são desmobilizados pelo “Chumbo Grosso”.

A oposição, como não tem nada de besta, aproveita agora a intranquilidade do prefeito para mostrar suas incoerências, apontadas por ninguém menos que o Chumbo Grosso em vídeos, que vem aumentando de acessos dos internautas e o interesse das pessoas nas redes sociais.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.