Blog do RibinhaGeral

Comando do 11º BPM, em Timon, se manifesta sobre episódio envolvendo policial millitar

Em nota, comandante se solidariza com família enlutada e com a PM do Piauí

Em nota enviado ao blogdoribinha, o comandante da PM se manifesta sobre o episódio envolvendo o Policial Militar Francisco Ribeiro dos Santos Filho, da PM do Maranhão, lotado no 11º BPM, que é acusado de ter assassinado o cabo PM da Policia Militar do Piauí lotado no o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), Samuel de Sousa Borges, após discussão com o mesmo, ontem, 1, no centro de Teresina.

Segundo o tenente coronel Horman Schnneyder: “A instituição PM trabalha para o bem comum da sociedade, trabalha para manter a segurança e o bem estar social. Por isso, não devemos personificar as instituições brasileiras, pois vincular esta tragédia à corporação em detrimento de sua importância seria um equívoco”.

“A corporação/ PM é composta por seres humanos, porém as falhas dos que a compõe não dirime a relevância da instituição como um todo”.

“A justiça e a sua aplicação é o que preserva o homem em sociedade, portanto estamos diligenciando para que as medidas cabíveis sejam aplicadas”.

“Nos solidarizamos com a família enlutada e com os membros da Polícia Militar do Estado do Piauí.
Que Deus esteja consolando cada um de nós”.

Ten Cel Hormann Schnneyder Almeida da Silva, comandante do 11°Batalhão em Timon.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.