Blog do RibinhaGeral

Coronel Schynneider avalia como “pessima e ruim” a gestão dos Leitoas

O Pré- candidato a prefeito de Timon aumentou o tom do discurso contra o prefeito

O Pré-candidato a prefeito de Timon Coronel Schynneider disse ontem, 11, em entrevista ao programa Tribuna Independente, apresentado pelo radialista Eliezio Silva, que a gestão do prefeito de Timon Luciano Leitoa “é péssima e ruim”, quando perguntado sobre qual avaliação faria da gestão municipal comandado por Luciano Leitoa.

Respondendo às perguntas do apresentador e de ouvintes pelo telefone e pelos canais de integração, o Coronel Schynneider esclareceu sobre vários assuntos e fez questão de falar sobre assuntos que circulam nos bastidores sobre sua conduta como homem público.

Uma dessas questões envolve o nome de sua esposa Doris Andreia, hoje filiada ao Republicanos, que deve confirmar em convenção,  no mês de junho, o nome do coronel como candidato do partido na disputa de 2020.

O Coronel Schynneider foi categórico ao afirmar que Doris não concorrerá nenhum cargo como anda especulando a imprensa ligada ao prefeito. Outro ponto ainda sobre sua esposa de que circula nos bastidores, que além do cargo comissionado de Assessora Jurídica da Secretaria de Educação que ela ocupava  em Timon, estaria recebendo em outra cidade sem trabalhar, Schynneider confirmou que Doris prestava serviços em outra cidade o que segundo ele, estaria compatível com suas funções.

Coronel Schynneider também respondeu às perguntas sobre estar vinculado à um partido da base do governo Dino assim como o prefeito Luciano Leitoa.

 

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.