Blog do RibinhaGeral

Denúncia séria de descaso e desmonte da Guarda Municipal de Timon no fim do governo Leitoa

Veículos estão sucateados, sem conservação, manutenção ou consertos

Bastou uma sutil publicação na “linha de transmissão” que este jornalista mantém no whatsapp com mais de 250 pessoas inscritas sobre a situação da frota da Guarda Municipal de Timon, para surgirem novas informações sobre o descaso da frota e um desmonte do sistema de patrulhamento das ruas.

Segundo informações repassadas ao jornalista titular do blog, na última quarta-feira, no pátio da Guarda localizado dentro do Estádio Miguel Lima, como revelava a imagem, nenhuma das viaturas teriam saído para o patrulhamento após  do carnaval. Algumas delas sem condição de uso. (Assista ao vídeo)

O comando da Guarda Municipal não se manifestou com a denúncia, mas como diz o ditado: “quem cala consente”, o blog recebeu novas imagens das viaturas em vídeo e fotos que demonstram a verdadeira situação da frota, sem conservação, manutenção ou consertos.

Segundo os relatos que acompanham as imagens, por pouco agentes não sofreram acidentes por conta das péssimas condições disponíveis aos agentes para que eles façam o trabalho de rua.

Um lástima!

Segundo denúncia, as viaturas não saíram do pátio, ontem, Quarta-Feira de Cinzas para fazer o patrulhamento das ruas: falta de manutenção

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

1 pensou em “Denúncia séria de descaso e desmonte da Guarda Municipal de Timon no fim do governo Leitoa”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.