Blog do RibinhaGeral

Edilázio diz que pesquisa aponta Socorro como melhor nome para a disputa em 2020 e que os Leitoas não ganham mais

O presidente do PSD diz que na pesquisa qualitativa Socorro foi bem avaliada em todos os aspectos

Apesar de tentar fazer mistério sobre qual nome o PSD irá apoiar em 2020 para a disputa do cargo de prefeito em 2020 na cidade de Timon, o deputado federal Edilázio Junior afirmou que o partido fez pesquisa e que a ex-prefeita e atual vereadora Professora Socorro Waquim (MDB) é a melhor avaliada em todo os quesitos da pesquisa qualitativa encomendada pelo PSD em nível estadual. “Outra coisa a pesquisa revela, os Leitoas não ganham mais a eleição em Timon”, disse Edilázio durante a discurso de inauguração do diretório municipal do partido em Timon, ontem, 27.

Diante da presença da vereadora Socorro e sua filha a advogada Amanda, o deputado fez mistério afirmando que o partido apoiará uma candidata mulher e com o sobrenome Waquim, mas revelou que em todos os quesitos dos aspectos públicos avaliados junto ao eleitor da cidade, Socorro Waquim tem a melhor avaliação por conta dos serviços prestados ao município durante suas duas gestões e que o PSD, que é um partido criado após cisão do PFL, que foi transformado em Democratas, tem conversado com o partido para uma união em Timon para 2020.

Em sua fala, Socorro Waquim disse que ficava agradecida pela lembrança de seu nome entre os partidos que estavam presentes ao encontro, mas disse que o momento ainda é de busca por politicas públicas e que seu mandato tem se justificado por conta de ações na cidade, principalmente na área de saúde, onde hoje se tem a expectativa de instalação da primeira UTI pública na cidade, mas que é preciso todo um anteparo e resguardo de assistência médica e de atendimento para que essa UTI funcione e ajude a população, senão seria mais uma ação da saúde sem solução de continuidade.

O presidente do PSD municipal Ulysses Waquim disse, em seu discurso, que o PSD nasce forte em Timon e com estrutura partidária, pois além da sede, envidará  esforços para apresentar nomes competitivos e à altura dos investimentos políticos que o partido fará em nível local.

Representando o DEM o assessor de Leandro Bello, Francisco Adriano “O Careca”, afirmou que o partido, em Timon, se juntará à oposição, reafirmando assim o posicionamento de Leandro Bello, presidente municipal do partido.

Também presentes ao evento os vereadores kaká do Frigosá (sem partido) e Helber Guimarães (PEN), presidente da Câmara de Timon.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.