Blog do RibinhaGeral

Em áudios, de conversas gravadas, vereadores dizem existir extorsão de radialista

Eliézio em áudio diz: "Vamos me dar meu pedaço"...

Um novo round na briga de acusações entre os vereadores tucanos Anderson Pego e Antunes, de Timon, contra o radialista e apresentador Eliézio Silva, do Programa Tribuna Independente.

Ontem à noite e varando a madrugada, os grupos de whatsapp foram inundados com uma sequência de áudios – supostamente gravados das conversas entre do radialista e os vereadores, em que o radialista fala de dinheiro que teria que receber por seu trabalho e que estaria supostamente atrasados os pagamentos.

Em um dos áudios, o radialista deixa claro que por ter um blog, rede social, participar das sessões da Câmara, nas segundas e quartas, fazer ao vivo, e divulgar o trabalho dos vereadores – sugere -, que deveria ganhar mais. (Ouça).

Nos grupos em que participa o vereador Anderson Pego, que além de companheiro e partido de Antunes Macedo é seu genro, assegura que os áudios configuram extorsão do radialista, que por sua vez, em conversa com o titular do blog, afirma ser cobrança por um trabalho executado.

Não estamos aqui tomando partido nenhum nesta confusão e até torcemos por um  acordo amigável, pois trata-se de pessoas conhecidas da sociedade e que, até bem pouco tempo eram parceiros comerciais e que ambos necessitavam um do outro, portanto torcemos que  paz volte a reinar ou se não, que os envolvidos procurem a justiça para recompor suas perdas e danos.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.