Blog do RibinhaGeral

Família Barbosa indicará nome de vice na chapa do Coronel Schnnyder. Esse é o acordo

O acordo de apoio foi fechado antes do carnaval, mas só anunciado agora, diz fonte do blog

Caberá aos membros da Família Barbosa, que votou em Alexandre Almeida em 2016, mas com estreitas ligações políticas com os Waquins – até o dia da adesão -, a indicação do nome do candidato a vice-prefeito (a) de Timon, na chapa do Coronel Schnnyder (sem partido).

O blogdoribinha apurou com fonte ligada à família, após o anúncio da adesão, quais seriam as bases do acordo mantido entre os membros da família e o pré-candidato Coronel Schnnyder para apoiá-lo e, segundo essa fonte, pela proposta acolhida, caberia aos seus membros dos Barbosa a indicação do nome do candidato a vice-prefeito.

Segundo ainda essa fonte, o acordo entre o Coronel e a Família foi fechado antes mesmo do carnaval, mas somente anunciado agora. Ainda de acordo com essa fonte, na prévia de carnaval “Zé Bodin”, realizada no mês passado, um dos componentes da família anunciou no microfone que um dos membros dos Barbosa seria candidato a vice-prefeito de Timon. Para ser candidato a vice-prefeito (a) na chapa, o escolhido deverá se filiar ao PSDB, segredou ao blog a fonte bem informada.

Segundo informações de outra fonte, o ex-vereador e ex-secretário de Saúde, Itamar Barbosa, amigo da família Waquim há mais de 40 anos, procurou, antes do anúncio através da imprensa, um dos membros dos waquins para lamentar a decisão de membros de sua família, mas ao contrário do que ele imaginava, segundo essa fonte, o membro dos waquins não se demonstrou magoado, mas fez um pedido ao “Doutor Itamar”, que ele em nenhum momento dissesse que sua família não foi beneficiada dentro  das hostes políticas durante os dois anos de mandato da ex-prefeita e que ao longo do anos de amizade, a família Waquim sempre se dispôs a manter uma boa amizade.

Nos bastidores comenta-se muito que um dos membros da família não seguirá a decisão dos outros por questão de respeito, gratidão e de preservação da amizades.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.