Blog do RibinhaGeral

Família RA forma mais um de seus filhos. Rômulo Alves cola grau em Direito, no próximo dia 25

O jovem é o mais novo membro a família a se formar. Seus irmãos são advogados

A Família RA concretizará, no próximo dia 25, mais um sonho. Um sonho acalentado há décadas desde o nascimento do primeiro filho, do segundo e do terceiro filho. O sonho de poder formá-los para uma vida profissional e em curso superior.

Rômulo Alves de Sousa, o filho mais novo de Ramon Alves e Dona Marilene cola grau no curso de Direito da Faculdade São José dos Cocais. Ele segue a trilha dos irmãos mais velhos Rayonne Alves e Ramon Júnior, também formados e Advogados, mas segue o exemplo do pai e da mãe.

Ramon Alves é formado no direito pela vida, pela luta, pela sobrevivência, pelo trabalho, que de tanto esforço, iniciando sua vida com funcionário em empresa de ônibus, de transporte de passageiros, conseguiu, com luta força e suor superar todos os limites, com dignidade, honestidade e fé acima de tudo, e, hoje se transformou num empresário líder de um conglomerado que abriga inúmeras empresas e que atua em todo norte e nordeste do Brasil.

A vitória de Romulo Alves é compartilhada com todos e isso ele deixa claro na sua dedicatória, mas tem seus méritos próprios, pois apesar de continuamente ajudar e auxiliar o pai, a mãe e os irmãos nas empresas, nunca perdeu o foco de formar-se em Direito e ser um advogado.

Jovem focado e responsável, Romulo está fora dos padrões de muitos jovens que, por ter pais com condições financeiras suficientes para lhe bancar um futuro, não deixou de buscar seu próprio caminho profissional e hoje dedica essa vitória a todos, como gesto de humildade e sabedoria.

Quem conhece um pouco da história da Família RA, de Ramon Alves e de Dona Marilene sabe que a luta deles não se encerra aqui com a formatura de seu filho mais novo, mas sim encerra um ciclo e começa outro, pois assim como Ramon Alves, todos eles são inquietos e sempre lutarão, dentro da força do trabalho para novas formações na família, dentro das empresas e dentro da sociedade, afinal não são poucos os projetos sociais que o empresário e sua empresa patrocinam em busca da formação de novos cidadãos em Timon e Região.

Se Ramon Alves e Dona Marilene entregam para a sociedade mais um filho formado para atuar em defesa dos direitos e de justiça para todos, é a sociedade que ganha, pois os exemplos de vida e de trabalho deverão seguir junto com a carreira e dedicação profissional de Romulo Alves de Sousa quando ele estiver atuando como advogado.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.