Blog do RibinhaGeral

Formatura de Rômulo Alves em Direito marcada por requinte, bom gosto e muita emoção

A Família RA forma seu terceiro filho Rômulo Alves em Direito e trabalho o caminho da nova geração

A Formatura de Rômulo Alves de Sousa, no Curso de Direito pela Faculdade São José dos Cocais, uma das entidades mais requisitadas na Região para formação em nível superior, iniciada no último dia 22, com solenidade de descerramento da placa, aula da saudade, seguida pela programação protocolar de missa, culto, visita à OAB Subseção de Timon, formatura e festa com jantar vai ficar na memória de muita gente e se eternizará na vida de convidados, amigos, parentes como um evento de grande importância para Família RA.

O ponto alto de formatura, a festa, com tudo a que se tem direito, foi um misto de grande alegria, requinte, bom gosto e muita simplicidade, juntas no mesmo espaço.

A Família RA, que tem como patriarca Ramon Alves e matriarca Dona Marilene, mostrou todo o amor que sente por seus três filhos Rayonne, Ramon Junior e Rômulo e que prepara o mesmo caminho seguido para a formação deles para os netos ou aqueles que ainda estarão por vir.

Em vários momentos, Ramon Alves se emocionou a mostrar a todos sua luta de vida, pela alegria de estar ali formando mais um filho. Essa luta de vida de Ramon Alves e Dona Marilene é um carimbo indelével da criação deles na busca pela profissão e formação profissional, mas Ramon demonstra isso com sua humildade de seguir sempre em frente, lembrando o passado de sofrimento aliado aos momentos de superação e de empreendedorismo juntos, com todos da Família RA.

É indescritível narrar a forma de como Ramon Alves e Dona Marilene demonstraram tudo isso, por isso, tudo está registrado em fotos e vídeos guardados para eternidade, mas eles escolherem sempre, talvez a fórmula de colocar os meninos nas mesmas escolas, nas mesmas faculdades e até no mesmo lugar para comemorar suas festas de formatura, talvez por isso, tudo deu certo, dito pelo Ramon Alves.

Mas para falar na festa da última sexta-feira, a família RA brindou a todos os convidados, como já dissemos, com grandes de doses de boa bebida, entradas excelentes, jantar à gosto, à vontade e com variedades e sobremesas, tudo em grande estilo, servidas pelo Buffet Fátima Camarço, no Bairro Ininga, em Teresina, uma dos locais mais solicitados pela sociedade para a realização de festas e eventos.

Todos convidados tinham um verdadeiro sentido de estar na festa. Desde os primeiros educadores dos filhos até os músicos como Adrio Henrique e Leylianne Monteiro e Banda Triballes que deram shows de desenvoltura embalando a todos com grandes sucessos e sucessivas brincadeiras e paradas de emoção e diversão precisas.

Ao formando Rômulo é dedicado sucesso primeiro por sua formação em Bacharelado de Direito e em segundo lugar para que ele siga sua carreira mostrando para a sociedade seus exemplos de vida e seguindo seu destino igual aos que seus pais seguiram, com foco e objetividade e sempre lembrando que a maior justiça é aquela que existe dentro de casa, quando a família luta para sobreviver mostrando a todos que não precisa passar por cima de ninguém para se chegar ao topo e quando estiver acima ser como sempre foi. E como seu pai disse emocionado, que continua sendo aquele cobrador, aquele motorista que sempre soube, com muita fé em Deus, dá a direção e rumo certos em todas às suas empresas e em sua família.

Parabéns Rômulo, Ramon Alves, Marilene, Rayonne, Ramon Junior e todos os membros da Família RA.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.