Blog do RibinhaGeral

Helder Caic diz que fará mandato com propostas em defesa dos direitos humanos

O suplente assume na próxima quarta-feira e diz que apresentará propostas de mobilidade para deficientes

Autor do proposta que trouxe para Timon o “Projeto Travessia”, que possibilita que pessoas com deficiência tenham transporte na porta de casa para deslocamento em casos de saúde, educação, trabalho e lazer, por meio de agendamento e gratuidade, o ex-secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de Timon Helder Caic pretende como vereador, ampliar benefícios para pessoas portadoras de deficiência e outras com questões de mobilidade, em Timon. Ele assume a cadeira de vereador da cidade na próxima quarta-feira, amanhã, e disse, em conversa com o blogdoribinha, que pretende levantar propostas com dados extraídos de sua gestão na secretaria.

Apesar do pouco tempo, Helder, que é evangélico, pretende pautar seu mandato com novas e importantes propostas. Ele não quis falar sobre o fato de entrar numa bancada fragilizada e reduzida na Câmara que tem no comando a oposição de Timon, mas deu o tom para seu mandato sem querer interferir nas questiúnculas políticas de lados.

Helder Caic é o terceiro suplente da coligação formada pelos partidos: PSB/PCdoB/DEM e PTB aliados ao prefeito Luciano Leitoa. Para que ele assumisse, o prefeito convocou o vereador Celso Tacoani para a secretaria de habitação e o segundo suplente, Neto Peças, teve que abdicar do direito de assumir a vaga.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.