Blog do RibinhaGeral

Henrique Junior lança plataforma de governo que será construída por técnicos e a população

O vereador tem o apoio de vários profissionais e representantes da sociedade civil

Ontem, 17, quinta-feira o vereador Henrique Júnior, líder da oposição de Timon, deu mais um passo importante em seu projeto politico de se tornar prefeito da cidade.

Reuniu em espaço arquitetado para eventos políticos ao lado de sua residência na Avenida Paulo Ramos, no Centro, técnicos, educadores, juristas e especialistas em gestão pública, além de representantes da sociedade civil para iniciar o processo conjunto de formação de uma plataforma política, tendo subsídios para a concretização de um plano de governo, participativo, educativo e informativo, onde a peça principal será priorizar o atendimento à população nos mais diversos aspectos.

O vereador fez um discurso de que poderia acreditar em todos que estavam ali espontanemento porque tem certeza nos propósitos e objetivos de construção de novos rumos, novos caminhos para Timon, salientou.

Em conversa com o blog, após a reunião, Henrique disse estar convicto de as propostas que devem constar em seu plano de governo têm entusiasmo vindo de pessoas que querem o melhor para a cidade, portanto, disse ele que é hora de colocar a mão na massa e dar continuidade a esse trabalho que tem respaldo popular.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.