Blog do RibinhaGeral

Imagens são claras e revelam o momento da agressão de vereador contra radialista

Eliézio Silva revelou ao jornalista titular do blog, que se sente ameaçado

(Clique e veja)

Imagens em vídeo que o blogdorinha teve acesso e divulga em primeira mão, mostram o momento em que o vereador joga a mão e acerta o celular (microfone) quando o radialista tenta fazer uma pergunta ao vereador, que responde com a agressão, a princípio injustificável.

Para conseguir as imagens reveladoras, o blog teve uma série de conversas com o radialista Eliezio Silva, que numa situação de agressão se sentiu ameaçado e ainda abalado com a situação vivida quando exercia sua profissão na cobertura, hoje, 13.11, pela manhã na Câmara de Timon.

A princípio tratamos como um entrevero, ao narrar hoje em nosso blog o episódio ocorrido entre o vereador Antunes Macedo, do PSDB com o radialista Eliezio Silva, apresentador do programa Tribuna Independente, com em informações apuradas junto às pessoas que presenciaram a cena, mas ao ver as imagens ficam claros os movimentos bruscos do vereador Antunes, um homem comedido, com gestos e com palavras, mas que aje com força desproporcial contra o radialista que não esboçou qualquer situação de confronto ou revide (veja as imagens).

Logo após o ocorrido, o radialista dirigiu ao distrito policial onde registrou Boletim.de Ocorrência com a narrativa dos fatos.

Cabe agora ao instrumento policial tomar as medidas cabíveis para a apuração e investigação dos fatos, mas a prova nas mãos do radialista é  irrefutável.

Em texto enviado ao blog, os vereadores Antunes Macedo e Anderson Pego afirmam que são vítimas de extorsão e chantagem pelo radialista, mas o vídeo não revela qualquer tipo de ação por parte do radialista no vídeo conseguido por este blog.

Ao blog, o radialista disse que usará as imagens para se defender de qualquer acusação por parte dos vereadores, assim como também moverá uma ação judicial contra o vereador Antunes Macedo por agressão e discriminação.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.