Blog do RibinhaGeral

Lider do governo Leitoa quer receber verba de qualquer jeito

Ontem, Assunção discutiu e ameaçou servidora que não quis protocolar se pedido

Até o ano passado o vereador e líder do governo Leitoa José Carlos Assunção (PSB) era um ardoroso defensor de que a Mesa Diretora da Câmara não pagasse a verba indenizatória dos vereadores e atendesse à recomendação é ao TAC assinado entre a Câmara e o Ministério Público.

Ontem, 28, porém, o vereador, segundo informações repassadas ao blogdoribinha se desentendeu com a funcionária do protocolo da Câmara para que ela protocolasse pedido de prestações de contas de seu gabinete com vistas a receber a verba indenizatória deste mês.

O líder Assunção, voltando ao seu trivial e frívolo temperamento, segundo informações, chegou a ameaçar a servidora de registro em BO no distrito caso ela não protocolasse seu pedido e disse que a chefe protocolo estava prevaricando.

A servidora explicou ao Vereador que estava cumprindo determinação da presidência, que segundo ela, aguarda posicionamento do Ministério Público sobre ação judicial impetrada na Justiça por cinco vereadores que tiveram garantidos o pagamento da verba.

O vereador então se dirigiu ao gabinete da Presidência e depois de conversa em tom ríspido com membros da Mesa, Assunção teve seu pedido para receber a verba protocolado.

Mas ficou a dúvida, por que quando era do domínio de seu grupo a Mesa Diretora Assunção não fazia questão pela verba e até apoiava as medidas para o não pagamento e agora quer recebê-la?

O blog tentou contato com Assunção para saber dessa interrogação, mas ele como sempre faz, fugiu das respostas.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.