Blog do RibinhaGeral

Lobão no primeiro dia de campanha ao lado de Roseana em caravana na região dos Cocais

A chapa majoritária deu o ponta pé inicial demonstrando força e coragem pela Região dos Cocais. 

Lobão em Timon participando do lançamento de Socorro

No primeiro dia de campanha eleitoral, o candidato a reeleição ao senado Edison Lobão (MDB) visitou Parnarama, Matões e Timon para dialogar com o povo, junto com Roseana (MDB), Sarney Filho (PV) e comitiva. Aproveitaram para falar da mudança que a urna eletrônica sofreu este ano, retomando ao seu modelo original, desde 1998. A sequência para votação dos candidatos voltou a ser com deputado federal, deputado estadual, senadores, governador (a) e presidente.

Em Parnarama

Em Parnarama foram recebidos com festa na casa do ex-deputado estadual JJ com vereadores e lideranças  locais. Já em Matões foi uma passagem rápida, mas foram recebidos pela população de forma calorosa. Já em Timon compareceram ao lançamento das candidaturas para deputada estadual de Socorro Waquim e para deputado federal  Edilázio Júnior. Como também na residência da candidata à deputada federal Cláudia Regina, que mostrou em seu discurso força e garra ao lado de várias lideranças da cidade.

Lobão em Matões

“Fico muito emocionado sempre no primeiro dia de campanha. Momento especial que dá a largada para a disputa eleitoral de propostas que venham a beneficiar a população. Momento de olhar o passado e rever o que deu ou não certo. E olhar para o futuro, o que realmente precisa ser feito. Nós somos a chapa que anda no caminho do amor, sem ódio no coração, com a caravana da esperança escutando o povo, para que possamos trabalhar sem perseguição e em prol de todos os maranhenses”, declarou Lobão.

Aproveitaram para divulgar seus números para votação na urna eletrônica, para a eleição do dia 07 de outubro. O 150 é Edison Lobão para o senado federal. Que concorre a reeleição. Indo para o seu quinto mandato. Porque experiência, faz a diferença.
ASCOM – Senador Edison Lobão.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.