Blog do RibinhaGeral

Luciano Leitoa vai demitir comissionados que ele contratou em período eleitoral. Na segurança é o maior exagero

O prefeito subiu de 17 para 49 o número de comissionados na secretaria de Segurança

Luciano Leitoa: A mesma caneta que nomeia vai exonerar

Através de imprensa oficial, o prefeito Luciano Leitoa anuncia contenção de gastos na gestão municipal com demissões de comissionados, alegando dificuldades para manter as folhas de pagamentos, diante das quedas nos repasses do FPM.

Talvez até seja mesmo em função da queda dos repasses, mas em contrapartida a esse controle, o prefeito vem empregando em demasia na Prefeitura de Timon.

Só  para citar um caso de empreguismo desenfreado, na Secretaria de Segurança, que não tem quadro de funcionário efetivo e funciona  à base das contratações ao bel prazer da caneta de Luciano Leitoa, até janeiro deste ano eram 17 contratados, de lá para cá, a secretaria sofreu um inchaço e hoje tem 49 comissionados recebendo dinheiro.

O inchaço na secretaria, principalmente durante o período eleitoral, foi alvo de denúncia neste blog e repercutida através de discurso do vereador Henrique Junior (PMN), que esteve in loco na secretaria e checou que o prédio não dar para alojar tantos servidores contratados por Luciano Leitoa, que agora terão que ser demitidos.

Veja o vídeo com a denúncia feita pelo vereador:

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.