Blog do RibinhaGeral

Morre o jovem desportista timonense Jaime Neto

Jaiminho era muito querido no meio esportivo da cidade

Morreu na tarde de hoje, 24, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  do bairro Satélite,  em Teresina, onde estava hospitalizado convalescendo de grave complicações de um câncer pulmonar o jovem desportista e entusiasta do esporte de Timon Jaime Costa Neto, de família tradicional filho de Dona Miridam e João Esteves.

Jaime Neto tinha 49 anos e era Neto do tabelião Jaime Costa. Juntamente com ele fomos dois dos fundadores do Timon Esporte Clube, TEC, time de futebol que disputou a série de  acesso ao futebol profissional do Maranhão.

Ex-assessor técnico da Secretaria de Esportes na gestão da ex-prefeita de Timon Socorro Waquim, Jaime Neto era muito querido pelo casal Waquim e por toda família e sua morte pegou de surpresa todos, por sua jovialidade.

Através do blog, a ex-prefeita manifestou sua consternação e solidariade com o falecimento de Jaime Neto ao tempo em se enluta com sua família nesse momento de grande dor. Socorro fez questão de enaltecer as qualidades e os grandes serviços prestados ao esporte timonense.

O corpo será velado na funerária de São José, no centro de Timon.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.