Presidência da Câmara abre semana com expediente interno para retomar atividades do legislativo

spot_img
Compartilhe:
Entrada de acesso à Câmara restrita aos servidores, vereadores, assessores técnicos e secretários

Com suas atividades administrativas paralisadas desde o ano passado, a Presidente Interina da Câmara de Timon retomou hoje, 14, a funcionalidade daquele Poder. A partir de então, ela vem mantendo reunião com o corpo efetivo da Câmara para adotar providências urgentes para que nos próximos dias a casa não perca solução de continuidade de seus serviços.

Temporariamente, a Casa, e até pelo momento que vive, está com suas dependências fechadas ao público e somente os servidores efetivos trabalham já que não houve recesso de final de ano para os servidores devido a não votação do orçamento e as polêmicas votações de inicio do ano anuladas pela Justiça local.

As providências que estão sendo adotadas pela Presidente Socorro Waquim é no sentido de que os servidores efetivos não sejam prejudicados e todos os setores possam funcionar para atender as necessidades estruturais, fisicas e administrativas, principalmente no que diz respeito ao pagamento do servidor, religiosamente mantido nos dias 20 de cada mês.

O clima na Câmara é de calmaria, embora, após a decisão da presidência de demitir todos os cargos comissionados tenha causado certo desespero em alguns vereadores por terem perdidos o poder de manter seus apaniguados nos cargos.

Dos setores administrativos que não estão funcionando, apenas a Fundacam, como seus cursos de capacitação permanece em recesso, os demais setores estão funcionando normalmente.

Presença de vereadores e secretário

Além de ex-servidores detentores de cargos de comissão da gestão passada, o blogdoribinha registrou a presença dos vereadores Coca do Matapasto (SD), do vereador Francisco Torres (MDB), do vereador Uilma Resende (PDT), Anderson Pego (PSDB), Henrique Junior (PMN) Ramon Junior (PP) e do secretário de Relações Institucionais Saney Sampaio.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...