Blog do RibinhaGeral

Procurador Luiz Gonzaga inaugura hoje a nova sede das Promotorias de Justiça em Timon

O prédio recebeu aporte de recursos de mais de 2 milhões e 400 mil reais

Tempo de Leitura: 2 minutos
Prédio anexo vai abrigar os gabinetes do promotores

O procurador-geral de justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho e diretor das Promotorias de Justiça de Timon, Promotor Francisco Fernando de Morais Meneses Filho, inauguram logo mais, às 9hs, obras de construção do anexo das Promotorias de Justiça de Timon, instalada na Rua Beco Paulo Ramos. s/n, no Centro da Cidade.

Iniciadas em janeiro de 2018, a obras do anexo das Promotorias de Timon vai abrigar todos os gabinetes dos promotores de justiça e salas para equipe de servidores, garantindo melhores condições de trabalho e de atendimento ao público. “Trata-se de um avanço para a comarca de Timon, para o Ministério Público e para a sociedade”, disse o procurador Luiz Gonzaga Martins, na ocasião de em assinou a ordem de serviço da obra.

Com o custo inicial de mais de 2 milhões, a obra ainda recebeu dois aditivos com aporte de recursos de mais 476 mil do valor original. Segundo a ficha técnica apresentada pelo Ministério Público, o projeto foi desenvolvido visando melhorar o atendimento ao público e proporcionar condições adequadas para membros e servidores realizarem suas atividades institucionais. Após sua construção, o prédio contará com 14 (catorze) gabinetes para promotores, 14 (catorze) salas de assessores, 01 (uma) sala de reunião, 04 (quatro) banheiros masculinos acessíveis, 04 (quatro) banheiros femininos acessíveis, 03 (três) copas de apoio, 04 (quatro) depósitos de material de limpeza – DML, 01 (uma) recepção, 04 (quatro) salas de rack e switch, 01 (um) elevador, 01(uma) escada e 04 (quatro) circulações, além de 01 (uma) guarita com WC.

O ex-deputado Alexandre Almeida destinou emenda parlamentar individual para a construção do prédio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.