Blog do RibinhaGeral

Progressistas de Timon registra chapa forte para a disputa dos cargos proporcionais

Vice-presidente Ramon Junior diz que deve contar com a disputa de todos os inscritos do partido para pleitar vaga de vereador

Um dos partidos que mostrou força no registro de chapa para a concorrência dos cargos proporcionais – 21 vagas de vereador –  é o Progressistas de Timon.

O vice-presidente do partido o  vereador Ramon Junior tem demostrado organização neste aspecto e conquistado espaços importantes em todos os segmentos, seja com profissionais liberais, empresários e  representantes da sociedade civil encravados em entidades de classe ou outras atividades.

É desejo do vice-presidente que todos os inscritos devam ser candidatos para que o partido posso crescer sua bancada, hoje representada somente por um vereador.

Um dos nomes que aparece no cenário dos Progressistas é jovem Kelven Navona, empreendedor e estudante do Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí, que também ocupou cargo importante como presidente do Conselho Consultivo do Progressistas no Diretório Municipal de 2016 a 2018 com mais de 5 anos filiado aos partido e hoje ocupa cargo de confiança no gabinete do vereador Ramon Junior.

“Kelven Navona é um grande correligionário e fiel ao partido durante todos esses anos tem acreditado e se dedicado em nosso projeto político, não escondo de ninguém meu desejo de apoia-lo como pré-candidato a vereador da nossa cidade”, disse o vice-presidente do Progressistas Ramon Junior.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.