Blog do RibinhaTimon

PSD apresenta nomes para a disputa de cargos de vereador na eleição deste ano

O partido vem renovando seus quadros e apresentando nomes com potencial eleitoral

O PSD de Timon apresentou os primeiros nomes de filiados e de pré-candidatos que irão disputar o cargo de vereador em outubro deste ano.

De acordo com Ulysses Waquim, presidente do PSD de Timon e vice-presidente estadual, o partido vem cumprindo todo o cronograma e planejamento politico organizado a partir de quando assumiu a presidência e, segundo ele, agora é a hora do partido mostrar a cara de seus filiados que irão para a disputa eleitoral.

Com as bençãos da presidente do PSD Mulher Amanda Waquim, a neta do ex-prefeito Luiz Pires Amanda Pires, assinou ficha de filiação e está se apresentando como pré-candidata do partido a vereadora. Ela é filha do servidor publico da Prefeitura de Timon Aldston Duarte, que faz parte da atual diretoria do sindicato dos servidores (Sinsep).

Ulysses Waquim, por sua vez apresentou os nomes do Professor Florêncio Junior, lider comunitário do Residencial Lourival Almeida, Sargento Neto; liderança do bairro Parque Alvorada, um dos maiores bairros de Timon; Neto Vicente, empresário do ramo educacional e proprietário do Proserve Cursos e o estudante Rômulo Andrade, liderança jovem filho do empresário Domingos Andrade, que já disputou o cargo de vereador de Timon;

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.