Blog do RibinhaGeral

PSOL faz convenção lança Fafá para prefeita e nomes para concorrer à Câmara

O partido se reuniu no último sábado. Erivaldo Lima não reconhece decisão

Sob o comando do dirigente Geovane Lima, que representa o PSOL em nível regional, o partido em Timon, realizou no último sábado, 30, sua convenção municipal no rumo da estratégia politica visando a participação na eleicao de 2020.

De acordo com a decisão dos convencionais presentes no Plenário José Elouf, na Câmara de Timon, o PSOL terá a Professora Fafá como pré-candidata a prefeita e 16 nomes se apresentaram na chapa proporcional para disputa pelas cadeiras de vereador.

Mas nem tudo está decidido como diz a convenção do partido do último sábado. O ex-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Timon, Erivaldo Lima reivindica para si a indicação do partido para ser o pré candidato do PSOL a prefeito e ainda não admite qualquer acordo com a vertente contrária ao seu posicionamento.

Apesar de não ter o apoio da base do partido em Timon, Erivaldo Lima diz ter o aval da direção estadual para ser o candidato.

Entre eles os convencionais presentes ao encontro do PSOL registramos as presenças de Raimundo Pombo, Professora Fafá (ex-vereadora), Abimael Desidério e o radialista Lucas Rebelo, que deverão compor o diretório municipal.

O imbróglio criado ainda é pior por conta da omissão da direção do partido no Maranhão.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.