Blog do RibinhaGeral

Socorro Waquim é reconduzida ao cargo de coordenadora do MDB Mulher no Nordeste

O cargo é muito importante na estrutura institucional nacional do partido

A Professora Socorro Waquim, ex-prefeita e atual vereadora do MDB em Timon, foi reconduzida ao cargo de Coordenadora do MDB Mulher Nordeste. Ela foi eleita vice-presidente da diretoria nacional do MDB Mulher ontem, 30, em Brasília durante a convenção do segmento.

Socorro, ao blog, disse estar muito feliz com a recondução ao cargo, numa prova inequivoca do reconhecimento ao seu trabalho por suas companheiras de partido e do MDB Mulher, ao tempo em que disse que sua responsabilidade aumenta ainda mais com o projeto que o partido vive com esse momento novo da politica e o projeto “Mais Mulheres Eleitas 2020”, que tem estratégia, plano de trabalho e planejamento que vem sendo executado e passa a ser desenvolvido com ainda mais ênfase a partir de primeiro de Janeiro do próximo ano.

Uma comitiva de Timon esteve presente ao evento entre eles o Professor Sétimo, ex-deputado federal e Eduardo Santos, ex-presidente do JMDB, ambos escolhidos como membros do MDB Socioambiental do MDB Nacional; Suely Almeida e Kilson escolhidos semana passada para presidiram o MDB Mulher E JMDB de Timon  além de Sônia Almeida e Conceição Feitosa, ambos dirigentes do MDB Mulher de Timon.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.