Blog do RibinhaGeral

Ulysses Waquim assumirá comando do PSD em Timon

O empresário também assumiu a vice-presidência estadual do PSD no Maranhão

O empresário Ulysses Waquim deu mais um grande salto com vistas a participação no processo eleitoral de 2020 em Timon. Nós próximos dias ele deverá assumir a presidência do PSD em Timon.

Na semana passada, Ulysses Waquim manteve encontro com o deputado federal Edilázio Junior, presidente Estadual do PSD no Maranhão para definir toda agenda do partido o Maranhão com vistas ao processo eleitoral do 2020 e ingresso de novos filiados e definição das direções do diretórios em todo o estado.

Em Timon o partido será comandado por Ulysses Waquim que tem agenda estratégica de organização e planejamento visando a disputa das eleições de 2020. O empresário tem conversado com lideranças políticas que pretendem ingressar no partido, mas mantém a estratégia ainda em bastidores para evitar especulações e até para não frustar qualquer expectativa. “Todos os passos que deverão ser adotados no partido estão sendo planejados e com cautela e no momento certo anunciaremos os filiados, aliados e definiremos como vamos marchar, tudo agora é muita conversa”, disse Ulysses.

Sobre a imagem liberada pelo presidente do partido Edilázio Junior dos dois dirigentes do PSD ao lado da advogada Amanda Waquim, que causou reboliço nos bastidores da política timonense, Ulysses disse que Amanda é uma profissional competente, inteligente e preparada, pois se tornou uma especialista em gestão e tem apresentado seu trabalho em cima de uma questão recorrente que a responsabilidade das gestões com as leis para evitar que os municípios não sejam prejudicados com processos de improbidade administrativa e essa é uma  preocupação do PSD na formação de seus quadros partidários, portanto, como profissional, o preparo da advogada é de grande valia para o partido no Maranhão e, em Timon, principalmente, disse.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.